Tem loja física?
Não, e para os clientes de Belo Horizonte/MG e região trabalhamos com agendamento para retirada.
Após realizar a compra no site, vou receber meus produtos em minha casa?
Sim, todos os pedidos são enviados para o endereço de entrega, mas é possível em alguns casos que seja necessário retirar seu pedido em uma unidade de correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne para nós (remetente) caso esteja aguardando retirada por longo período.
Importante: Certifique-se antes de finalizar o pedido se seu endereço de entrega está correto.
Digitei o endereço de entrega ou outra informação incorreta no momento de fazer o pedido, o que eu faço?
A maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega no dia útil seguinte a data da compra, exceto aqueles que são por encomenda e o prazo é maior. Então envie um e-mail ([email protected]) ou Whatsapp + 55 (31) 97229-1517 no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar o seu endereço ou demais informações necessárias antes que seu pedido seja enviado. Não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido enviado.